segunda-feira, 16 de julho de 2012

Chuva

Aqui em São Paulo está bem frio e chovendo.
Hoje aconteceu algo incrível.
Eu estava indo trabalhar, às 5 hs, bem bela e feliz e estava chovendo. De repente, quando eu vejo vem vindo um ônibus e tinha um pequeno lago na calçada onde eu estava. Parecia cena de filme: eu vendo o õnibus vindo e pensando " Não, ele não vai fazer isso comigo", Não deu nem tempo de sair correndo. Ele passou e uma onda formou-se, me atingindo em cheio. E assim começou o meu dia...
Depois que minha calça secou, o meu dia foi bem legal.
Então, para esse motorista super gente boa, lá vai o gráfico de hoje:









6 comentários:

  1. LOL!!!! Desculpa amiga, mas essa história é super divertida. :) Principalmente a forma como a contas.

    Os motoristas aqui em Portugal, seja de ônibos ou de carros, são quase todos assim. Não acreditas na quantidade de vezes que isso já me aconteceu. :)

    Obrigada pelo gráfico e pela história. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana:
      Tudo bem?
      Eu não tinha como não contar, foi demais! Depois servir para eu dar risada com as amigas.
      Então os motoristas são assim aí também???
      Depois me conta sua história de como foi, vamos rir!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Adriana. Escrevo isso com o tradutor do google. Eu me diverti com a sua história. Gosto de seu blog. Eu tenho vários desenhos de bordado que você compartilha. A última vez que podemos ver agora na minha http://lacuteartesana.blogspot.com blog.
    relação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se divertiu com minha história, me conta a sua também!
      Já visitei seu blog, é lindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adriana! Acabei de conhecer seu blog! É lindo! Parabéns pelos projetos e obrigada pela partilha!
    Vou acompanhar o blog a partir de agora! :o)
    Um beijo,
    Janis

    ResponderExcluir
  4. Janis, seja muito bem vinda!
    Fico muito feliz em saber que você gostou.
    Se precisar de algum gráfico, me avise. Eu tenho um montão e adoro compartilhar.
    Neijos!

    ResponderExcluir